sábado, 3 de maio de 2008



MEU AMIGO, MEU AMOR

Meu amigo, por favor, não fales,nem desse amor me dê detalhes.Esse amor, que por certo, não é meu.E sentes por alguém, que não sou eu.

Meu amigo, por favor, não digasquantas vezes a beijaste,nem me fales das intrigas,que, às vezes, provocaste.

Poupa-me desse vil castigo,de não tê-lo aqui comigo,de levar a minha vida a esmopor não poder fazer-te o mesmo.

Meu amigo, por favor, não comenteso quanto tu a amas e o que sentes.Fazes-me padecer, assim, em vidapor esta chama não correspondida.

Meu amigo, por favor, entendasque os quero muito, mas muito felizes.Ao mesmo tempo, compreendas,que me machucas, a cada frase que dizes.

Sei que não tens essa culpa.Eu é que te peço desculpa,por quebrar um acordo feito:seríamos apenas amigos do peito.

Meu amigo, por favor, não riasdeste coração desleal que me traiu.Criando sonhos e fantasias,por alguém que nunca me viu.

E transformou levianamente o que deveria ser apenas amizade,nesse meu amor inconseqüente,que viverá na eternidade


0 comentários: