quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

DINHEIRO X FELICIDADE


Quando alguma criatura imbecil te jogar na cara que o dinheiro não compra felicidade, mostre essa foto.
Trata-se de Flavio Briatore, italiano, 59 anos. Manager da Escuderia Renault de Fórmula 1. Gordo, velho, feio, barrigudo e... multimilionário.
As mais lindas mulheres e modelos e as mais linda mulheres do mundo já passaram na mão dele.


MERECE UM CLICK










Henry, um executivo que trabalha em uma fábrica que comercializa frutas de cera. Uma certa tarde, quando Henry está voltando para casa, ele troca, acidentalmente, sua maleta pela de uma outra pessoa. Parando em um bar descobre, para sua surpresa, que ela contém cinco milhões de dólares. Antes que o verdadeiro dono descubra a troca, ele tenta comprar uma passagem de avião para a esposa Carol.
Data de Lançamento: 08/02/2007
Duração: 98 Minutos
Idiomas: Inglês, Português
Áudio: Dolby Digital 2.0 e 5.1
Legendas: Inglês, Português
Formato de Tela: Widescreen 2.35:1 & 16:9
Anamórfico Extras:Menu Interativo,
Seleção de Cenas
Diretor: Leslie Greif
Atores: Chevy Chase, Penelope Ann Miller, Armand Assante
Distribuidora: Flash Star


GOSTARIA DE ASSISTIR A ESTE FILME EM UMA TV 50 POLEGADAS DE LCD?






SINOPSE"Tudo por Dinheiro" é um filme de alta voltagem, que se desenvolve no mundo alucinante dos apostadores, onde grandes fortunas são ganhas e perdidas, dependendo apenas dos resultados do esporte. Matthew McConaughey estrela no papel de Brandon Lang, um ex-quarterback universitário, com uma aparente habilidade em detectar os vencedores dos jogos de futebol americano. O seu dom o tornou o principal candidato para ser o braço direito e pupilo de Walter Abrams (Pacino), o líder do maior serviço de consultoria de esportes dos Estados Unidos. Abrams está tão convencido do talento de Brandon, que está disposto a apostar todo o seu futuro nisso. Inspirado em uma história real, dirigido por D.J. Caruso (Roubando Vidas), estrelando o vencedor do Oscar Al Pacino (Perfume de Melhor), Matthew McConaughey (Como Perder Um Homem em 10 Dias), Rene Russo (O Nome do Jogo), Armand Assant (Tribunal Sob Suspeita), Jeremy Piven, Jaime King e Charles Carroll. O DVD Tudo por Dinheiro chega a partir de setembro, com distribuição da Universal Pictures e traz muitas novidades em seus extras como a história do verdadeiro Brandon Lang. Extras:- Bastidores;- Entrevista Íntima: O Verdadeiro Brandon;- Cenas Excluídas com Comentário Opcional;- Trailer de Cinema;- Comentários com D.J. Caruso e Dan Gilroy.



GOSTARIA DE ASSISTIR A ESTE FILME EM UMA TV 50 POLEGADAS DE LCD?




Dinheiro muda tudo, ou pelo menos é o que Duke e Amber gostariam de acreditar especialmente depois que Duke (Brian Geraghty), um veterano de guerra que ao cair por acaso em uma transação de drogas mortal acaba achando uma mala cheia de dinheiro sujo. Após uma parada para uma cerimônia rápida de casamento, Duke e Amber caem na estrada para começar a tão sonhada vida nova. O sonho logo se transforma em um pesadelo quando Pollen (Christian Slater), um agente corrupto da polícia aparece para pegar o dinheiro de volta. A perseguição segue em ritmo alucinante e a ação aumenta ainda mais quando Duke e Amber são forçados a depositar o maluco Pollen ao passo em que lutam por suas vidas.
Data de Lançamento: 27/02/2008
Duração: 93 Minutos
Idiomas: Inglês, Português, Espanhol e Tailandês
Áudio: Dolby Digital 5.1 e 2.0 Stereo
Legendas:Inglês, Português, Espanhol, Tailandês, Chinês e Coreano
Formato de Tela:Widescreen
Extras: - Cenas Excluídas
Diretor: Keith Samples
Atores: Christian Slater, Jena Dewan
Distribuidora:Sony Pictures





A Cor Do Dinheiro é a reunião de duas gerações de astros norte-americanos. De um lado, Paul Newman (Golpe de Mestre), do outro Tom Cruise (Minority Report). Eddie (Newman), ex-campeão neste esporte, não vê a hora de voltar a ser um dos maiores. Vince (Cruise) é um rapaz de origem humilde que adora passar horas treinando tocadas geniais. Para conquistar o amor da bela Carmem (Mary Elizabeth Mastrantonio), eles transformam uma sólida amizade numa guerra, disputada num torneio de sinuca. Dirigido por Martin Scorsese (Gangues de Nova York), A Cor Do Dinheiro é uma produção requintada com muito suspense e ternura. Além do Oscar ganho por Paul Newman, o filme concorreu às estatuetas para Melhor Atriz Coadjuvante, Roteiro Adaptado e Direção de Arte.Elenco: Paul Newman, Tom Cruise, Mary Elizabeth Mastrantonio, Helen Shaver, John Turtuno


0 comentários: